© 2017 - Arte Em Frente

As pinturas realistas de Fabiano Millani

1-Sep-2015

 

Fabiano Miallani é um jovem artista brasileiro nascido na cidade de São Paulo em 27 de Junho de 1981. Sua carreira começou com 17 anos na cidade de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, pra onde se mudou e reside até o momento.

Tudo começou com um curso de desenho com Edegar Cavalheiro, no Centro Municipal de Cultura, o que lhe fez começar sua busca pelo realismo. Em pouquíssimo tempo ele que era aluno passou a ministrar o curso. Conquistou o terceiro lugar no concurso estadual “Descobrindo Talentos” do SESI em 2003 e neste mesmo ano conclui um curso de pintura contemporânea com Tadeus Martins. Em 2004, ganha o segundo lugar no concurso “80 anos da Coluna Prestes”.

Millani expandiu seu curso de desenho para outras cidades e chegou a ser convidado para pintar um monumento de 9 metros, devido ao seu reconhecido talento. E gradualmente ele chega ao topo. Fez algumas experiências com surrealismo e teve uma de suas obras figurando no calendário de 2007 da ACRILEX. Atualmente está cursando o primeiro ano da FEMA, em Santa Rosa - Rio Grande do Sul. É um dos artistas que ganhou grande visibilidade nos últimos tempos, por ser tão jovem e tão talentoso com um nível de realismo impressionante.  Confira algumas obras:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para conhecer mais do artista, acesse seu site oficial. Deixe seus comentários aqui embaixo e compartilhe na sua rede social preferida.
 

Please reload

Segue a gente

September 22, 2015

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now